terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eba!!!!!




Está chegando gente.
O dia tão esperado está chegando.
Dia 23 faço 39 anos.
Adooooooooooro!!!
Amo fazer aniversário. A sensação de estar viva e feliz é muito boa. E esse ano está especial.
Estou cuidando muito de mim. E apesar de ainda estar um pouco longe do meu objetivo, estar a caminho dele tem me trazido bons momentos de dedicação exclusiva a mim mesma(coisa que não fazia há anos).
Com minha família está tudo ok.
Então porque tenho que ficar xôxa e lamentando porque estou quase lá(nos 40)?
De jeito nenhum. Amo mesmo fazer aniversário.Só estou triste porque não vou comemorar com festinha, pois vou viajar nesse dia. Mas tudo bem. Vou estar com meus dois amados e indo pra casa do familhão.
Que venha a Natal com muito pão dourado,doce de figo,filhote, árvore de natal, o "anjo"(como diz meu filhote), maridão, cereja,uva, oração, brinquedos, folga, papai, mamãe, sobrinho, fio de ovos, folga , irmã, muita PAZ em nosso coração, menino Jesus, amor e tudo mais que quiser chegar.

Bom, se não der para eu chegar aqui de novo fica meus votos para vcs que sempre dão uma passadinha por aqui:


FELIZ NATAL!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!
AMOR E PAZ!!!

Bjcas.

Nenhum comentário: