segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Já acabou?

Eu queria que Natal durasse uma semana.Mas a gente ia comer aquilo tudo durante uma semana ?
No mínimo aumentaríamos a população de hipopótamos do mundo....rsrsrsrsr(engraçadinha).
E assim passou né?
Mas o Natal foi muito bom.
A família reunida, aquela falação, as orações e tudo foi ótimo.

Minha mãe tratou de não ter trabalho e antecipou tudo que dava e o cardápio ficou assim

Noite de 24:
  • Love me Tender com 2 tipos de molhos( vinho e laranja)
  • Arroz branco
  • Frutas, muitas frutas
  • E pra chutar o balde: pão dourado com figo em calda, doce de resto e trufas variadas.
Achei que minha mãe tinha pirado, afinal ela disse que seria um "lanchinho"...hahahahaha ou melhor hohoho.

E veio o dia 25(almoço):
  • Peru, maravilhosamente recheado de um farofa de pão com várias nozes e castanhas de todo tipo.Isso ficou muito bom.
  • Salada verde(pra quê gente?)
  • E todas as sobremesas maravilhosas de antes.
Eu já estave pedindo pra parar.....quando chegou o lanche.Pausa......
Até que foi rápido e leve.

Mas aí ainda teve o almoço do dia 26, antes de viajar.
  • E minha mãe que é muito boazinha fez uma Bacalhoada minha gente. E aí faltou pouco para eu chorar de verdade.

Agora estou aqui eu com uma ressaca moral enorme pensado que o fim do dia tem que chegar rápido para eu poder ir para academia queimar pelo menos 5%.

É isso, como pode em apenas 3 dias vc fazer tanto estrago?
Loucuuura.

Obrigada Mamãe.

Nenhum comentário: