domingo, 5 de dezembro de 2010

Então Tá

Então é isso.
São 21:52h,meu marido e meu filho jogam Playstation (ben 10 e suas transformações horrorosas) ardentemente. Gente , fico impressionada é caso de vida ou morte.Cada vez que ganham ou perdem alguma coisa a casa cai.Digo: a gente comemora.
Fico impressionada com essa gana machista de ganhar e vencer os obstáculos mais "sensacionais"......rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E o mais interessante é que eu saco bem desses jogos.Estou aqui participando ativamente e ajudando Às vezes.
Nunca pensei que iria gostar de ficar assim.....jogando.
Domingo acabou.
Foi tão bom.Levamos o Augusto ao Parque.Almoçamos super tarde.E hoje aconteceu o que esperávamos a muito tempo.Augusto chupou seu primeiro picolé praticamente sozinho.
Vcs estão achando esquisito?
Ele detesta sorvete e raramente aceita ou quer. MAs o calor estava tão forte que acho que ele achou prazeiroso.
E é isso foi o chicabom mais bem consumido que eu já vi.
Boa semana.

Tinha planos de montar minha árvore hoje mas........

Nenhum comentário: