terça-feira, 30 de junho de 2009

OIEEEEEEEEEEEEEE


Depois de um longo e tenebroso inverno, retorno cheia de novidades.
A casa tá pronta gente!!!
Nem acredito quando falo isso, até porque é mentira.
Explico: quase pronta. Faltam terminar de por os armários e alguns detalhes como: o mestre de obras(%@$#@{?}#%@) "não" percebeu que a porta do corredor estava empenada e que faltavam simplesmente 2 dedos embaixo, ou seja, troca a porta na reta final, e pinta e...
Mas para fim de obra até que está bom. Vamos todos os dias lá. Estamos bem ansiosos para mudar e colocar a casa com cara de casa.
Precisaremos colorir muito aquele ap, pois fiz tudo tão branco que tá parecendo hospital(sempre faço isso, sou a rainha do monocromático).

Seguindo algumas sugestões da Elise(Salada),que mudou faz pouco tempo, comprei alguns adesivos bem coloridos , inclusive uns parecendo gel para o Augusto brincar no box do banheiro. e encomendei uns para a cozinha. Ah! Essa cozinha... por mais que o maridão ache que tem muito armário, estou apaixonada por ela. Só de pensar que nunca mais teremos a "portinha surpresa", fico feliz.
Bom a "portinha" é assim: minha diarista faz o favor de deixar todas as vasilhas plásticas e todas os potinhos e afins "armados" e bem compactados num armário na cozinha. Quando estamos precisando de alguma coisa lá, já vem aquela certeza e o pensamento: não assuste, vai pular tudo pra fora mesmo.
Mas o que pega mesmo são os detalhes. Não consigo imaginar minha vida sem os nossos porta retratos e nossas fotos, e ainda não sei como recolocá-los na nova casa.
Enfim são muitos detalhes.
Sei que precisarei de algum tempo para isso, mas terei paciência.
Bom vou tentar estar mais presente aqui, nos próximos dias. Se isso não acontecer, estarei pelo menos espiando todos os amigos como sempre faço.
Bjcas.

Nenhum comentário: