sexta-feira, 8 de maio de 2009

Melhoras

Sempre falo isso, mas acho que realmente, "nada como um dia após o outro".
Fase ruim passando em ritmo frenético....
Marido assumiu um "cargo" na nossa obra de acessor para "todos" os assuntos aleatórios...rsrsrsrsrs.
Fase final, muito detalhes e eu não quero nem saber, só faço e fecho coisas bem grandes: ontem por exemplo, contratei o serviço de armários embutidos....vai ser caro assim lá na cdc...
Gente quase que me convenço que no chão tudo fica mais lindo(rsrsrsrs). Que madeira cara e que mão de obra difícil....creeeeedo.

Enfim.................

Queria desejar um Feliz dia das Mães a todas as mamães desses blogs queridos por onde eu passo e que passam por aqui.
Hoje, eu sei o que é ser mãe e a batalha que é.

Minha mãezinha querida, TeAmodepaixão, assim mesmo tudo juntinho e imendadinho.

Bjcas e bom finde.

Nenhum comentário: