sexta-feira, 13 de março de 2009

Saudades...


Tinha muita vontade de atualizar esse blog todos os dias, mas como podem notar já vai pra lá de 1 mês que não passo por aqui.
Quando tenho um tempinho, vou correndo ver meus blogs preferidos e amados para dar uma levantada no astral e correr pra vida.
Demos uma mudada na nossa rotina e estou acordando que nem um assalariado ralador. Confere: 05:45hs da manhã.
Isso não é bom...rsrsrsrsrsrs.
Criança vai dormindo pra escolinha e mamãe pro trabalho, dormindo também.
Gente, e quem inventou esse horário das 07hs? Euzinha né? Afinal é por uma boa causa. Começando assim cedinho reduzi o horário do fim do dia para poder aproveitar mais do Augusto e do Maridão. Tava osso chegar em casa e meu filhote já no fim da energia e o marido com cara de ...

Mas sempre que eu puder vou dar uma geral por aqui.
Bjcas a todos.

Nenhum comentário: