sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tudo lindo!

Realmente, acertei na pedida.
Pizza maravilhosa.Vinho fantástico.
Depois.....chocolatinhos.
A noite foi super legal.
Reafirmamos nosso desejo de estarmos juntos e mais uma vez declaramos nosso amor.
Tudo muito bom se eu não estivesse desacostumada de beber....hehehe.
Tive que acordar de madrugada para beber água várias vezes. Uma garrafinha de vinho não é nada, mas acordei hoje meio esquisita.
E pensar que antigamente 14 cervejas (garrafa) com uma amiga num boteco lá em Viçosa - MG, não era nada pra mim.
Simmmmm.
Um dia conto do meu passado bebum.Hahahahahaha.
Bjcas.

Sim amigas, esses dois aí do post anterior, são relmente minhas paixões - Meu maridão e meu filhotinho.
Essa aqui, é do familhão reunido no aniversário de 1 aninho do Gugu (ago/2007).
Depois coloco umas recentes.


5 comentários:

Renata disse...

Que família LINDA!!! Parabéns!!
Que pena que não conseguiu ver a foto...ela é um pouco escura mesmo..

beijos, querida!

Ingrith disse...

Lindo seus filhos!

Renata disse...

Menina! Achei o Gugu a tua cara!

E quero muito saber do seu passado! rs

Curare disse...

Ahhh que linda sua família.
Hahah estas coisas de cervejada a gente abafa!
hahaha se eu contar minhas festas vc morre de rir.
Sou fraca pra bebida e devo ser um saco bêbada, pq eu fico falando que nao to bebada!

Bjos Flor!

Renata disse...

Falta 1 mês, ou um pouco menos...vai saber!!! rs!
A data limite é 23/07, mas acho que vem um pouco antes. Pode deixar que eu vou atualizando vocês!
beijos