quarta-feira, 18 de junho de 2008

Seguro


Quando pela segunda vez renovei meu seguro do carro, esse ano, ouvi o cara me perguntar: é pra renovar o da casa também? Tá na promoção...
E eu com pressa e bem distraída disse: pode.
E pelo segundo ano consecutivo tenho esse seguro.
Domingo, já no início da noite. Estava eu fazendo uma sopinha de legumes para o Gugu, quando olho para o chão e percebo uma inundação mega na minha cozinha.
Constatação: caixa de gordura entupida.
Não sei porque lembrei do seguro. Liguei.
Gente como funcionou o negócio. O técnico veio fez o serviço todo (êta servicinho difícil limpar isso hein? e o nojo?). Resolveu de primeira e foi. Foi pra conta.
Aproveitei e pedi que colossem a cuba da minha pia que tinha soltado, e só comprei o material, agendei novamente e ele veio e fez também.
Tipo serviço limpo.
Não acredito que ano passado, fiquei 4 horas esperando o "Chaveco" ( era um domingo), pois perdemos a chave de casa depois de uma viagem, e eu nem lembrei do seguro.
Resolvi investigar sobre todas as vantagens e serviços (deveria ter feito isso ano passado,né?), e descobri mais uma furada. Mandei dar um revisão na porta e trocar a borracha da minha geladeira. Na época até reclamei pois achei caro. E não é que se eu tivesse só comprado a borracha, o serviço seria feito todo pela seguradora?

Agora, sou fã de carteirinha da minha.
E não abro mão de usar nenhum serviço, quando necessário.

Sou lenta mesmo...

Nenhum comentário: