quarta-feira, 11 de junho de 2008

Amigo...

Hoje recebi uma notícia muito boa.
Tenho um amigo - Fernando, do tempo do onça, que me é muito querido.
Somos tão diferentes, mas ele sempre teve saco de me ouvir e até opnar sobre meus pensamentos mais fúteis e todos os meus dramas pessoais.
Mesmo ele sendo um super arquiteto, sensível, antenadíssiomo, inteligente, sarado ( pump,jump) , professor, sempre fomos muito chegados.
Sabe, de uns anos pra cá, a distância (me casei e vim pra Bh,ele foi embora pra Goiânia) e toda a mudança de vida, nos fez ficarmos reféns de Orkut (muito mais eu, porque faz muito tempo que ele nem responde).
Bom, hoje fiquei sabendo da possibilidade de encontrá-lo em julho.
Finalmente apresentá-lo para meu tesouro (Augusto) e trocar mil figurinhas.
Lembrei de toda minha juventude ao lado de amigos tão legais e para toda hora (Ká e Didi irmãs de Fê e toda a turma).
Sinto falta...apenas isso.
São coisas muito diferentes, mas não troco meu familhão por nada.
Mas como é bom lembrar...

Nenhum comentário: