segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sumi mas tô aqui!!!

Que pena......
Não dei atenção a esse espaço que amo tanto.Mas nesse fim de ano, tive que me conter com poucas passagens por aqui.
Foi muito trabalho e atenção ao filhote e maridão, que quase não deu tempo para olhar nem o comentário dos meus amados blogs.
Mas estou aqui, de férias curtindo todo o ócio possível.Na casa da mamãe com meu filhote à toa. Literalmente.
Bom, o final de ano foi ótimo: Ceia dia 24 na casa da mamãe(BH) e almoço dia 25 na minha casa. Fiz tudo com muito carinho e ficou uma delícia.
Esse ano me aventurei na cozinha e dei conta de tudo.Quase não acreditei.
Fotos? Esqueci completamente.
Mas valeu.
Ano Novo na casa da mamãe e papai, com meus amores!!


Bjcas a todos e volto daqui a alguns dias!



Feliz 2012 para todos!!!!
Saúde e Paz!!!!
Que possamos estar sempre com quem amamos!!!

 

Nenhum comentário: