quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vida que segue.....localocaloca

É isso aí.....
As férias foram maravilhosas!!
Tudo que eu esperava.Foi tão bom que fiquei 15 dias sem tomar um remedinho para dor de cabeça..rs.
Curtimos muito coisa e tal!!
Retomamos nossa rotina de trabalho e cuidados pessoais e até rolou um curso no meio disso tudo.
Mas.........
Quando vc menos espera vem um sujeito (que no momento não posso tecer nenhum comentário a ele, porque o mínimo vai ser retardado filho da mãe) e........te rouba o carro.
É isso mesmo, carro roubado, tirado de mim. Alguém já sentiu isso?
Não é dele nem de ninguém é meu.
Ou melhor era.
Então é isso, esperando a boa vontade e ação do seguro para ir a luta ver o que vai dar para adquirir.Espero eu que num futuro bem próximo.
E vamos em frente.

Nenhum comentário: