terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Feliz Natal!!!Feliz Ano Novo!!! Atrasadíssima!!!E que venha o Carnaval!!!

É isso.
Trabalhei tanto, que não consegui chegar aqui no Natal. No ano Novo, estava esgotada. Agora recomecei como se nada tivesse acontecido(digo feriados).
É claro, nesse meio tempo tirei uns dias de folga. Mas me conta, como se tira "folga" com uma criança sedenta por brincadeiras e farras, o dia todo?
Gente, como que a gente pode agradar um rebento de 3 anos e meio?
Fiz de um tudo.
Levei ao cinema 3x. Com direito a tudo que ele podia e queria. Fizemos piquenique. Levamos no shopping para os brinquedos.
Agora que voltei à ativa, minha mãe tenta levá-lo em outras atividades.
Mas, quem disse que eu descancei? E eu? Deixa pra lá....
Mas semana que vem será diferente:ele vai para colônia de férias.Encontrar com coleguinhas e amigos da mesma idade e enfim ficar mais bagunceiro.
Bom ,como disse, já estou trabalhando e espero ansiosa o carnaval, para não fazer nada, nadinha de nada.Ficar quietinha em casa.

Como ainda dá tempo, queria dizer a todos que vem aqui que desejo:

Feliz Ano Novo!!!
Cheio de paz, saúde, amor e principalmente amor ao próximo e ao nosso mundo(que loucura que tá né?).
A gente pode e deve fazer parte sim, da construção e reparo para um mundo melhor.


Bjcas a todos e vamos em frente.

Nenhum comentário: