quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Delírios

Vim aqui dar uma passadinha e resolvi "incrementar" esse blog.
Há tempos queria colocar umas coisinhas bonitinhas como um contador(afinal de contas sei lá quantas pessoas já passaram por aqui), um link do twitter, enfim, uns mimos.
Quando me deparei "quase" colocando um Top 10 igual ao da Elise(SALADA).
Gente, como sou ingênua.
Quase não recebo coments, tenho 9 seguidores e vamos pensar juntos quem seriam esses Top 10?
Surtei né?

Sabe, tenho esse blog por puro prazer. Prazer em vários sentidos. Vou explicar:

  • Até o dia em que "inaugurei" esse blog, jamais imaginei que seria capaz de produzir e dominar alguma coisa na internet(foi uma grande vitória);
  • Escrever? Nem pensar.Aliás, nem escrever e nem ler (ainda recordo minha mãe brigando comigo a vida toda para eu ler, nem que fosse o jornal de Domingo, mas eu só ia lá nos quadrinhos, quando ia e nada mais);
  • Graças a ele( o blog), conheci e conheço pessoas sensacionais. Fiz amizades( pessoas que jamais encontraria no meu dia-a-dia) e mais do que isso , conheço um novo e vasto mundo. Não há limites. Vou onde eu quero, busco as novidades e tenho tido longos momentos de leitura( nem sempre de qualidade, mas em sua maioria sim);

Por isso, não entendam esse post como uma reclamação ou um chororô, tipos, tô sofrendo com isso.....blablablá.

Não, só constatei que eu ia era passar vergonha com um Top 10. Imagina a cara de tacho.

Bom ainda não tive tempo de postar as fotinhas das ferias de julho e niver do filhote e por aí vai. Daqui a pouco estarei colocando fotos do Natal. Credo!!! Olha que ele tá aí hein gente!

Bjcas.

Ah!! Se alguém passando por aqui, puder me dar uma dica de como consigo um contador pra esse bloguinho, me dá um help, please.

Nenhum comentário: