sexta-feira, 27 de março de 2009

...me irritam

Segue para fechar a semana a listinhade coisas que me irritam:
  • Meu marido usar "todos" os copos da minha casa numa tarde ,por simples preguiça de lavar.No fim tá tomando água nas xícaras...;
  • Trânsito agarrado em dia de sol quente(engraçado, no dia de chuva eu gosto);
  • Gente ruim de volante(modéstia a parte dirijo muito bem a siplesmente 20 anos);
  • Corte de cabelo mal feito( chega no salão animada, sai como que de um velório);
  • Gente lenta que mexe com dinheiro, exemplo: caixa de supermercado,de bar,de banco.Sei que sou um pouco impaciente mas com isso realmente ...;
  • Gente falando alto no meu ouvido;
  • Ser "cortada" quando estou tentando falar sobre alguma coisa, principalmente importante;
  • "Cheiro de rua".Entendam:suor,cuspe,CO,restos mortais,restos de comida,cocô de cachorro,cecê de gente mesmo, perfumes fortes,loção após barba, cachaça.Tudo isso junto ao mesmo tempo agora.E olha que não sou fresca ,mas esse coquetel dependendo da hora...;
  • Gente mal educada. Detesto, pra mim existem algumas regras de educação que devem ser seguidas e o povo hoje é tão tosco ...;
  • Pessoas que acham que suas idéias e verdades tem que valer para todo o mundo.

Valeu!!!
Bom finde a todos!!
Bjcas.

Nenhum comentário: