sábado, 20 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!


Caros amigos.
Gostaria de visitar cada conhecido e dizer a cada um o quanto desejo que as festas sejam maravilhosas.
Que a reunião com a família ou com quem você ama seja plena com um espírito de muita paz e união.
Que Deus abençoe você e suas famílias.

Minha festa começa um pouco mais cedo,pois dia 23 é meu aniversário.ADOOOORO.
Estarei de férias, mas pretendo dar um oi antes da virada do ano.

BEIJOCAS MIL.

6 comentários:

Cristal - a louca. disse...

Pra vc tambémmmmmmmmmm!!!!

Beijundas ^^

Ice Ice Baby disse...

feliz natal tb chuchu!

T@rci disse...

Agora é Feliz Ano Novo!
rsrs
Beijos Titi! Sucesso no próximo ano!
Muito amor, paz, felicidade!
E que possamos estar aqui mais um ano juntas!

Ingrith disse...

Espero que seu 2009 seja maravilhosos e que todos os seus sonhos se tornem realidades nesse novo ano!

Ana Barros disse...

Passei aqui pra visitar o seu blog, e aproveito para desejar um ótimo 2009 !!!

Elise disse...

Chéries, fui convidada pra divulgar a cobertura da GNT no SPFW, e se conseguir muitos acessos para o site deles, ganho uma pulseira pros desfiles.

Preciso da ajuda de vcs pra divulgar o SALADA, pedindo pra galera entrar lá, e acessar o link.

http://elise-saladamista.blogspot.com/

Se eu conseguir, serei agradecida a vocês por toda essa vida e pelas próximas, rsrsrs.

Beijas.