quarta-feira, 2 de julho de 2008

Que é isso?



Uma gripe que não acaba....E fica cada vez pior....
É uma coceira sem fim no nariz e na garganta.
Lava com soro,toma antialérgico, pinga isso, pinga aquilo.
Maridão reclama do ronco "altíssimo" , incomodando ele a noite toda.
Meu filhotinho também está com uma tosse que eu já considero crônica. Estamos no segundo xarope.
Creeeedooooooooooo.
E a vacina? Faz efeito não?
Dizem que a cobertura esse ano era mega, plus, master, over...rsrsrs.
Mas sempre tem um vírus "mutante" pra perturbar.
Saúde a todos.
Viva o Inverno!!

6 comentários:

Tarci disse...

É o tempo que não ajuda!
Tbm estou assim, pior é quando junta a tal rinite que eu não sei quando é gripe ou é ela!
Bjos querida, estimo melhoras!

Renata disse...

Ih, com esse tempo não tem jeito...todo mundo gripado! Chazinho e cama, é o jeito!
Se cuida, heim? Melhoras pra vc.
beijos

Renata R. disse...

Ô, querida... se cuida e fica boa logo!

:***

Cristal - a louca. disse...

Caralho, resfri ou qq coisa do gênero é realmente um horror!!!! Tenho pavor só de pensar em ficar resfriada novamente... caramba o último foi dose. Melhoras aê :)

Ingrith disse...

Melhoras... e gripe é mutante mesmo!

Titi disse...

Meninas obrigada pela força.
Bjcas.