quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Agosto"

Minha ausência foi sentida e eu fico feliz!!
Mas tô passando por um período realmente difícil!!
Várias coisinhas, somadas a um estress e cansaço .....creeeeeeeeeeedo!!
Pra completar anteontem meu filhotinho,Augusto, quebrou um dentinho (da frente) na sala de espera da pediatra (gente o perigo está em todo lugar). Fiquei desesperada e não sosseguei enquanto não levei ele ontem na Odonto pediatra ( êta gente que tem jeito com criança,né?).
Ela me relaxou e disse que não houve comprometimento da raiz e que tava tudo bem. Deu uma lixadinha no dente, mas mesmo assim vai ficar um quebradinho. E o Augusto voltou a fazer suas artes como se nada tivesse acontecido.
Fantástico!!
Até dormi melhor.
Hoje acordei com muita disposição.
Fiz caminhada e vim trabalhar , e é claro, restabelecer contato, que eu já tava com saudades.
Vou dar uma passadinha em todo mundo.
Bjcas.

5 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Olá querida!!!!

Adorei a parte do coment das estrelinhas, eu tenho 21 estrelas bem grandinhas do cócix até a virilha, eu acho bacanuda hehehehe.

Dizem que aí realmente é o paraíso dos botecos!!! Um dia eu vou sim =]



Beijundas ^^

Unknown disse...

Oi Titi,gostou das meias???Legal né.E qdo vc vai começar a tricotar as suas??
Qto à meninos que quebram dentes,relaxe,pois o seu é pequenininho e depois vai trocar os dentinhos,pior fez o Lucas no carnaval do ano passado.O maluco pulou na piscina e quebrou metade do dente da frente,ou seja,dente permanente.Agora à cada 6 meses tenho que levá-lo ao dentista pq a resina que reconstituiu o dente fica manchada por conta das inúmeras coca-colas que ele toma.
Ai,ai,ser mãe é padecer no paraíso né não?
Mas a gente sobrevive,pode acreditar.
Muitos beijinhos para vc e outros no espuleta do dentinho quebrado e não fique assim sumidinha,dá saudade.

Curare disse...

As crianças sempre nos surpreendem não é? Os danadinhos não se deixam abater por nada.
Já a gente perde o rumo com os sustos que eles nos dão.
Fico feliz que esteka tudo bem.
Vim deixar um bjinho!

Titi disse...

Cristal- sou fissurada por estrelas,mas qdo fiz minha tatoo,estava um pouco tímida e cheia de medos.Passados 3 anos,agora vou radicalizar e transformá-las num céu.

Andréa - obrigada pela força.Quanto ao tricô, posso te dizer que já andei dando umas tricotadas por aí.Fui aluna numa escola de freiras( coitadas penaram comigo) e tive que apreder a bordar e outras cositas.Mas me acho meio agitada para parar e bordar,estou mais para "pintar e bordar"...rsrsrs.
Bjcas.

Tarsi-aprendizado é o que não falta com filhos.Pra vc que quer ser mãe, a vida nem começou.E ainda vai ser muito boa.
Bjcas.

Renata disse...

Não se some assim não, viu? rs

:***


E que terrível o Augusto! Que bom que não foi nada!