quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pra me conhecer ....

Tosquice: deitar "quase" todo dia com o cabelo preso e tem que ser a mesma gominha e com o rabo (do cabelo), virado para o lado direito sempre.

Mania: verificar o estado das minhas unhas o tempo todo(mesmo se acabaram de ser feitas -aí é que olho mesmo)

Pecadilho: Ter curtido a Britneida quando eu já estava velhinha.

Melhor cheiro do mundo:terra molhada(quando a chuva ainda não chegou , mas tá quase cá)

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Várias coisas,principalmente ficar mais com meu filhotinho.( me sinto super ausente)

Casos da infância: Peguei emprestada(durante uma queimada) uma presilha de cabelo de uma amiga minha( linda -borboleta de madrepérola). É claro, perdi a digníssima durante o jogo.Fui para casa sem saber o que faria.Fiquei quietinha.Até que minha mãe foi à boutique do pai dessa menina e ele comentou com ela.Minha querida mami, além do sabão, me obrigou a usar toda minha mesadinha para devolver a presilha. Como não tinha igual , ainda me fez comprar uma mais cara e mais bonita. Quase morri. Mas apredi. Nunca mais peguei nada emprestado que fosse me dar prejú. rsrsrsr

Habilidade como dona de casa: Cozinhar e limpar.

"Desabilidade" como dona de casa: Passar roupa. Tirar o lixo para fora(dever do meu marido).

Pra faxinar: BH Fm.

Frase: " O que dá ao homem um mínimo de unidade interior é a soma de suas obsessões." (Nelson Rodrigues)

Passeio para a alma: Mergulho.

Passeio para o corpo: Drenagem linfática

Irritando Tatiana(Titi):pedir algum favor e esperar que a pessoa faça na mesma velocidade que eu faria,creeeedo que nervoso.Pego e faço eu mesma.

Frase ou expressão que fala muito: Meu marido diz que ultimamente é Putz.

Palavrão de escolha: Puta que pariu!

Desce do salto e sobe o morro quando: duvidam de mim.

Perfume que usa no momento: nenhum(uso finalizador no cabelo e acho que para minha profissão fica muito cheiro junto), já à noite: Accordes.

Elogio favorito: "Olhou os detalhes hein?"

Talento oculto: cantora.

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Sandália de salto de acrílico, unhas maiores que as pontas dos meus dedos, peruca , roupas ultracolantes e conjuntinhos de viscose( como diria Caco Antibes).

Coração peludo: não consigo ser simpática se não há empatia, ser falsa não é meu forte.

Queria ter nascido sabendo: nada.Como eu iria crescer?Foi e é bom ir descobrindo, sofrendo ou não, e aprendendo.

Eu sou extremamente: alegre, feliz e mau humorada!Como assim?


"Roubei lá da Cinthya(Pensamentos Insanos)."

Obrigada Cy.

10 comentários:

Ice Ice Baby disse...

sinta-se à vontade chuchu!! tb adicionarei vc aqui p/ visitar de vez enquando!!

bjs chuchu

Renata R. disse...

Também só durmo de cabelo preso e falo putz adoidado! rs

:*

Titi disse...

Renata,
vc acredita que meu marido(depois de falar pérolas "maravilhosas" tem coragem de dizer que meu "putz" é horrível?
Coitado né?
Vou parar não!rsrsrs
Bjcas

As partes interessadas disse...

sério? vc escuta BHFM? Nóoooooooooooo! desde meu tempos de marconi não escuto bh! deu até saudade! ehehehhehhe...

PS: cortei os moldes e comprei os paetês. Nesse findi devo fazer 3 modelos aproveitando o feriadão, ok? Péra só mais um tiquim.
Bjo!

MLR disse...

Todas as minhas amigas blogueira estão fazendo... Vou fazer no meu tb!!!
Eu falo muito "Putz" hehehehe

Titi disse...

ATENÇÃO JANA!!!
Minha rádio preferida é sem dúvida a Antena 1, mas na hora da faxina,por que não escutar o "fantástico e magnífico pagode do Belo" e cia.hahahahahahahahahahaha.
Bjcas.
Aguardo ansiosa.

Ingrith disse...

Demias esse meme da Cynthia!

Obrigada pela visita no blog e volte sempre!!!!

Te linkei no meu blog tá?

Ps. Obrigada por deixar o Miranda todim pra mim!

Titi disse...

Seja bem vinda aqui também.Já te linkei.
Aparece sempre.
Bjcas.

T@rci disse...

Eu jurava que tinha comentado aqui no seu post. Menina vim aqui te responder e percebi que deve ter dado algum erro e meu comentário não entrou.

Haha pois é, a verdade é que a única figura meio estranha e patética que me veio em mente na hora foi esta da " puta de beira de estrada" hahaha pq será? Acho que é pq elas andam ridiculamente vestidas com aquelas mini saias e com aquelas plataformas enormes totalmente desengonçadas.

E eu fico assim desengonçada de plataformas. rsrsrsrs
beijos Flor!

Cristal - a louca. disse...

Ah eu adoro responder essas coisinhas também! Eu me acho importante sendo entrevistada heheheheheh.

Beijos