segunda-feira, 31 de março de 2008

Aos poucos


Tô chegando lá!

Agora sim!
Esses são meus amores!

Como são lindos e fofos esses dois!
Amo muito meus homens!

Procurei e achei hoje( Li no blog da Tarci -Mente Insana, e fui para o Infinito Particular) dicas incríveis de como montar um Blog.É claro, nunca é tarde pra recomeçar.Farei aos poucos modificações e espero tornar o "Palco" interessante.Mas vai ser aos poucos , porque eu trabalho, né gente?

4 comentários:

Tarci disse...

Ola Titi, que bom que gostou do meu blog, vou te linkar pra não perdermos contato.
Eu me formei a 1 ano, e to me especializando em Traumato-Ortopedia, foi a primeira coisa que me veio em mente, tinha acabado a faculdade, e queria logo partir pra uma especialização, e como em meu estágio tive mais contato com esta área eu parti pra ela. Mais agora to tomando gostinho pela área de Dermato e pretendo fazer alguns cursos nesta área tbm. Mais você disse tudo, é muito dificil mais quando a gente ama o que faz a gente faz com amor e dedicação e a gratificação vem com o carinho dos pacientes.
Beijos e passe por lá quando quizer. Estarei sempre de portas abertas.
E seja bem vindo a este mundo viciante.

Elise disse...

Titi, estou chocadíssima com seus elogios, e felicíssima (e vermelha) em saber que influenciei alguém.
Já te coloquei no favoritos.
Bem vinda!
Comente sempre e muitas beijas.

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwwwwwww! que fofo!

Titi disse...

Muito fofo esse meu filho né Cinthya.
Foi feito com muito amor e deu nisso.
Abraços.